4 de outubro de 2010

2ª Enquete: Em quem você vai votar no 2º turno para Presidente da República?

Vote na coluna à direita do Blog:


Na primeira enquete que realizamos no Blog Alô Bairro Demétria (vejam aqui os resultados) Dilma Rousseff apareceu em primeiro lugar e Marina Silva em segundo. José Serra e Plínio Sampaio vieram bem atrás com pouquíssimos votos. O bom desempenho de Marina Silva surpreendeu muita gente, mas não a nós do Blog Alô Bairro Demétria. Se a amostra de votantes no Blog puder ser considerada como significativa para o Bairro, aqui Marina já apontava como uma das favoritas desde o início. Vejamos agora para quem irão os votos dela no segundo turno? Participem da nova enquete!

Atualização:

Vejam AQUI os resultados dessa enquete!


3 comentários:

  1. Serra é pela vida, Dilma pelos mensaleiros!!!!

    ResponderExcluir
  2. Dilma Roussef ou Serra? Democracia ou ditadura anárquica a longo prazo? Eis a questão, que pode ser melhor apreciada, se acessarem youtube.com e procurarem por "Forum de São Paulo". Alí estarão bradando Lula e Dilma sobre a tão sonhada "Revolução Bolivariana" e sobre o que acham (com suas próprias palavras) do socilismo, que, no meu humilde e ingênuo entender, não queremos para nós.
    Sergio Esposto.

    ResponderExcluir
  3. Anna Barbara von Schnitzler18 de outubro de 2010 às 15:51

    Caros vizinhos,
    moro 15 anos aqui no querido bairro, mas como sou estrangeira nao posso votar. Mesmo assim gostaria dar uns comentários:
    Nao entendo este deslumbramento com o Lula e a preferencia grande para a continuacao com a Dilma, apesar de todos esses escándalos:mensalao ainda nao julgado, quebra de sigilos,a roubalheira na Casa Civil embaixo do nariz da Dilma ect e tal.
    Do outro lado um desprezo grande para com o Serra e o PSDB.
    Acontece que toda a base boa para o governo Lula foi construido nos governos anteriores, com destaque para o Plano Real.
    Nas minhas primeiras visitas para o Brasil nos anos 92-93,me reparei com um pais que lembrou muito a antiga Alemanha oriental.Lojas com produtos a desejar, casas feias sem tinta, carros velhos e a inflacao batendo nas pessoas.Um pais em que tudo foi na mao do estado!
    Com o Plano Real tudo comecou de mudar para o melhor e as muito acusados privatisacoes contribuiram para isto, sim!! Nos tinhamos pagar em 96 ainda R$ 2500 para ter um telefone. Um absurdo, mas viver sem tambem nao daria. As empresas privatisadas sao mais efetivas e com isto pagam mais impostos, que se reverte em educacao, saúde, estradas....se nao fosse a corupcao!!
    Alias os efeitos nefastos da corupcao prejudicam comprovadamente mais os pobres, como tambem a inflacao, do que os ricos.
    E a Bolsa Familia tambem nao foi criado do Lula, mas com outros nomes existia já no governo FHC. E para definativamente acabar com a miseria, tem que melhorar e muito a educacao, o ensino público. Só assim as pessoas conseguem um bom emprego e poderiam sair da pobreza. A bolsa familia só ajuda no momento, que é com certeza nessessária, mas nao muda a situacao!!
    Um abraco,
    Anna Barbara von Schnitzler
    Cond. Alvorada

    ResponderExcluir

Assine seu comentário.Somente comentários ofensivos ou não assinados não serão publicados.Obrigado por participar.