19 de novembro de 2010

Vida!

É com alegria que o Blog recebe hoje mais uma colaboradora: Jane Baruki Ferreira, moradora do Condomínio Alvorada.
Bem vinda, Jane!
De hoje até segunda feira, publicaremos 2 poesias suas e também uma breve resenha de seu novo livro que será lançado aqui em Botucatu na Feira do Livro que acontecerá de 23 a 28/11 no Espaço Cultural.

VIDA
Sinto o pulsar do meu coração,
Será que é a vida da minha vida?
Percebo o ar penetrando no meu pulmão,
Princípio Gabriel, força de vida?
Corre no meu sangue o latejo de Raphael,
Experimento na digestão o calor de Uriel.
Sobe para o meu cérebro a luz de Micael,
Penso, existo, entendo como Eudade,
Quero ser um ser em comunidade.
Mas afinal que força é essa: Vida?
Que nos carrega para a eternidade,
Com igualdade, quase sem individualidade.
Tal conquista precisa o meu Eu,
Entender de humanidade e espiritualidade.
Tomar consciência da sanidade, manter a minha unidade,
Numa constante metamorfose, até a minha morte.
Jane



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assine seu comentário.Somente comentários ofensivos ou não assinados não serão publicados.Obrigado por participar.