5 de junho de 2011

Bairro Demétria em protesto no 2º Dia da Semana do Meio Ambiente!

Estava assim:


E em quinze dias já está assim!


Na Semana de Meio Ambiente de Botucatu o Bairro Demétria vê seus arredores serem rasgados para implantação de terminais de carga de caminhões de ração de uma indústria de Minas Gerais.

O Plano Diretor, lamentavelmente ainda não regulamentado, já prevê esse tipo de atividade como lesiva à vocação sócio ambiental de toda essa área.

Amanhã,(segunda-feira,06/06/2011) às 10h30, representantes da AMA Demétria (Associação de Moradores e Amigos do Bairro Demétria) irão solicitar pessoalmente (pois já foi enviada uma carta) ao secretário do Planejamento da Prefeitura de Botucatu, Sr Carlos Eduardo Colenci, a imediata paralização dessas obras!

Pela regulamentação do Plano Diretor da Cidade de Botucatu!

Um comentário:

  1. Vera Victoria S. Schubert5 de junho de 2011 às 18:26

    Correram tanto com o Plano Diretor na outra administração e até agora não está regulamentado ? Então foi só para conaseguir dinheiro do governo federal, como sempre. Um absurdo terminais de carga proximo à Demétria. Não tem noção da desvalorização imobiliária e dos problemas com o meio ambiente ? Botucatu cresce desordenadamente, com cohabs e industrias fechando as fronteiras, impedindo formação de bairros diferenciados, matando qualquer investimento que realmente valha a pena..... Porque não aproveitam os Urbanistas que temos na cidade ??? Façam algo bom para o municipio...

    ResponderExcluir

Assine seu comentário.Somente comentários ofensivos ou não assinados não serão publicados.Obrigado por participar.