3 de junho de 2011

Denúncia: Absurdo no entorno do Bairro Demétria! Há 15 dias em frente ao Bairro Demétria ainda havia um morro.

Mas vejam como está agora: um corte que chega a 6 metros de altura:







Acompanhem aqui no Blog todas as ações pelo cuidado com o Entorno do Bairro Demétria.


Carta enviada à Prefeitura:

Botucatu, 01 de junho de 2011.
Ilustríssimo Senhor,
Considerando a realização de significativas e ininterruptas obras de movimentação de solo e terraplanagem há cerca de 15 dias,  em área localizada na Rodovia Gastão dal Farra Km 4 em trecho frontal ao Bairro Demétria, a priori para implantação de um galpão de armazenamento industrial sem os devidos licenciamentos pertinentes, vimos pela presente solicitar o imediato embargo administrativo às referidas atividades em execução. 
Tal solicitação baseia-se no princípio de precaução, diante da constatada proximidade do pretenso empreendimento em relação à área de condomínio residencial e ponto de acesso à Escola Aitiara, estes localizados em área frontal considerando-se eventuais impactos socioambientais (conforme Lei Municipal 4.213/2007 – art. 146, dentre outros) decorrentes de tal ocupação sem a devida regularização.  
Ressaltamos ainda que tal atividade, com vistas à implantação de obra construção civil não licenciada localiza-se na Área de Proteção Ambiental / APA de Corumbataí, Botucatu, Tejupá, conforme dispõe o Decreto Estadual nº 20.960/1983, cujos salvaguarda dos atributos ambientais devem ser consideradas.
No aguardo do solicitado, subscrevemo-nos,
Atenciosamente,  

Grupo Organizador da AMA Demétria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assine seu comentário.Somente comentários ofensivos ou não assinados não serão publicados.Obrigado por participar.