6 de junho de 2011

Assine o Abaixo Assinado organizado pela AMA Demétria para o Prefeito João Cury!



Botucatu, 06 de Maio de 2011
Excelentíssimo  Prefeito de Botucatu,

Sr João Cury:

De acordo com o Plano Diretor de Botucatu, construído num processo democrático e participativo, aprovado pela Câmara dos Vereadores em junho de 2007 as áreas próximas à Cuesta, são áreas de transição entre o urbano e o rural (rurbano), são áreas ricas em pequenos mananciais, com vocação agrícola, educacional, cultural e turística, que enobrecem e protegem Botucatu como um todo.


Muitas atividades afins podem se instalar nesta regiao corroborando para o desenvolvimento planejado de Botucatu, sem contrariar as determinações deste importante Plano Diretor, o qual necessita ser regulamentado, até dezembro de 2011.
A rodovia Gastão Dal Farra vem atraindo pessoas e grupos interessados na construção de terminais de carga e transporte, e galpões industriais, o que vem conflitando com as diretrizes desta região, do entorno e de sua população.


Em frente ao Bairro Demétria, uma empresa de terraplanagem trabalha ininterruptamente, inclusive aos domingos, cortando o topo de um morro, preparando o terreno para a construção de dois galpões, segundo os técnicos, inicialmente para a armazenagem de rações para cães e gatos.


Diante da ameaça de intervenções de interesse econômico e especulativo, nós que somos moradores, amigos, trabalhadores e co-responsáveis pelo desenvolvimento sustentável do bairro Demétria, e arredores, vimos por meio desta solicitar à Prefeitura Municipal de Botucatu o imediato embargo das obras até a regulamentação do Plano Diretor.


ASSINE AQUI:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assine seu comentário.Somente comentários ofensivos ou não assinados não serão publicados.Obrigado por participar.