15 de junho de 2011

O lado bom dessa crise

Caros leitores,

Todos sabemos como são inúmeros os entraves e dificuldades de qualquer movimento que se proponha a ir contra a corrente de interesses economicistas imediatos.

No nosso caso, essas dificuldades com certeza serão todas superadas com a união organizada de todos daqui do bairro em conjunto com o grande estímulo que vem sendo dado pelas muitas centenas de pessoas que já endossaram (e que ainda virão a endossar!) o nosso abaixo assinado : http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoListaSignatarios.aspx?pi=P2011N10888.

Nele estão registradas muitas palavras amigas de apoio e reconhecimento, mas há também a documentação pública de uma justa revolta com a inércia  altamente comprometedora por parte daqueles a quem outorgamos a missão política e técnica de defensores da população de Botucatu.


Transcreverei aqui no Blog todos os dias algumas  dessas palavras para compartilhá-las com nossos inúmeros leitores.

Benedito Roberto Pompeu Auler: Quero expressar minha posição a respeito, pois acho que a Demetria é um oasis nesse deserto de locais e ideias nesse nosso Brasil. Me sinto muito feliz todas as vezes que passo por lá e ver a restauração da sustentabilidade em local que já fora muito degradado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assine seu comentário.Somente comentários ofensivos ou não assinados não serão publicados.Obrigado por participar.