29 de junho de 2011

Chegou "Tubex Anti-regress(R)"

Desde que criaram os tubos de pasta de dente de plástico, eu nunca me
conformei com a extinção dos antigos tubos de metal. Os tubos de metal a gente ia enrolando a ponta, e a pasta ia sempre saindo pela frente. Já os tubos de plástico, se a gente aperta no meio, a pasta corre metade para cada lado e não sai nada. Aí a gente precisa usar de uma estratégia militar, convocando um exército de mãos e dedos para tentar acuar a pasta e convencê-la a sair. Algo do tipo:  "-Você está cercada! Saia imediatamente!"


Pois esta guerra se repetia a cada vez que eu queria escovar os dentes, e já proferi todos os impropérios que eu conheço contra os fabricantes e desenvolvedores de algo tão anti-prático, anti-econômico e anti-ecológico.


Porém, tive uma idéia que revolucionou a minha vida: trata-se do "Tubex Anti-regress(R)". Meu protótipo, não tão elegante porém 100% funcional, já está instalado e funcionando.


O "Tubex Anti-regress(R)" é um revolucionário método para impedir que a pasta de dentes retroceda pelo tubo. Isto é conseguido através de um anel achatado que abraça o tubo por fora,. Por falta de máquinário e matéria prima mais adequada, construí meu protótipo utilizando cerca de 25cm de fio elétrico rígido 1,5mm.


Construir seu "Tubex Anti-regress(R)" é muito simples: enrole o fio elétrico algumas voltas ao redor da parte final do tubo, a parte chata. Faça isto com o arame bem esticado, dobrando-o apenas nas extremidades do tubo. Eu utilizei quatro voltas. Com um alicate eu apertei bem as dobras para que o "Tubex Anti-regress(R)" ficasse bem firme no tubo.


Sua utilização e configuração é muito simples: arraste o "Tubex Anti-regress(R)" em direção à parte frontal do tubo até que toda a pasta de dentes fique bem junta. Se o seu "Tubex Anti-regress(R)" for de boa
qualidade, você observará que a parte posterior du tubo realmente fica vazio, achatado, conferindo um aspecto ainda mais elegante ao seu tubo de pasta de dentes.


Nunca mais você vai ter que guerrear com a sua pasta de dentes! Utilize "Tubex Anti-regress(R)" em qualquer tubo de pasta de dentes!


"Tubex Anti-regress(R)" é reutilizável e funciona com todas as marcas de pasta de dentes do mercado. Para tubos de pasta de dente grandes, utilize "Tubex Anti-regress(R)" tamanho grande. Tem sempre um "Tubex
Anti-regress(R)" sob medida para o  seu tubo!


"Tubex Anti-regress(R)" é um produto exclusivo da nossa indústria tabajara caseira. Seja parceiro na produção de "Tubex Anti-regress(R)" e revolucione sua forma de escovar os dentes!


Um grande abraço do seu amigo Ângelo Beck, sócio-fundador de "Tubex Anti-regress(R)".


PS: gostaria de saber da sua experiência com "Tubex Anti-regress(R)".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assine seu comentário.Somente comentários ofensivos ou não assinados não serão publicados.Obrigado por participar.