25 de dezembro de 2010

Presentes de Natal

Hoje cedo o bairro Demétria amanheceu com suas porteiras repletas de rolinhos de papel com lindas poesias de espírito natalino ofertadas por amigo anônimo.
E agora chegou ao Blog mais uma poesia enviada pela Jane Baruki Ferreira, moradora do condomínio Alvorada.
A vocês, nosso muito obrigado coletivo pelos presentes!

Encontro da Felicidade


Tu és a luz dos meus olhos,
Fagulha que me guia nas noites de agonia.
Tu és o calor que alimenta meu coração em alegria,
Onde meu corpo afugenta da tormenta do dia a dia.
Tu és a água que banha a minha alma em calmaria,
Com uma paz tamanha como o anoitecer de Maria.
Tu és a terra firme que piso caminho e perfaço,
Confirmando o amor sublime, tão forte como o aço.
Tu és a fonte de vida que renova a cada instante,
Num inspirar e expirar eternamente sanante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assine seu comentário.Somente comentários ofensivos ou não assinados não serão publicados.Obrigado por participar.