31 de dezembro de 2010

Final de Ano...com uma oração.

Senhor Deus, dono do tempo e da eternidade.

Teu é o hoje,ontem e o amanhã.

Ao acabar mais um ano, quero dizer obrigado por tudo que recebi.

Obrigado pela vida,pelo amor,pelas flores, pelo sol,pelo  ar,pelas alegrias,pelas dores,pelo o que foi possível e pelo o que não foi.

Ofereço tudo que fiz neste ano, as coisas que passaram pelas minhas mãos e o que com elas pude construir.

Peço proteção para os que estão perto de mim e aqueles que pude ajudar, os que compartilhei  a vida, o trabalho, a dor e a alegria.

Hoje Senhor, quero pedir perdão pelo tempo perdido, pelo dinheiro mal gasto,pela palavra inútil e o amor desperdiçado,pelas obras vazias, pelo trabalho mal feito.

Amanhã começaremos um ano novo.

Hoje peço para mim, meus familiares e amigos, alegria,saúde e paz, prudência e fortaleza para derramar por onde passar.

Quero viver cada dia com otimismo e bondade levando a toda parte um coração cheio de compreensão e paz.

Fecha meus ouvidos a toda falsidade e meus lábios a palavras mentirosas, egoístas ou que magoam.

Abre meu ser a tudo que é bom.

Que meu espírito seja repleto de bênçãos.

Dai-nos um ano feliz, ensinai-nos a felicidade,

Amém.

Colaboração da Jane, moradora do Alvorada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assine seu comentário.Somente comentários ofensivos ou não assinados não serão publicados.Obrigado por participar.