2 de dezembro de 2010

Aitiara Chão e Gente, conheça essa ação!


É com imenso prazer que anunciamos o movimento Aitiara Chão e Gente. Idealizado pelo Instituto Elo, ele oferece ao empresariado local, à comunidade escolar e à sociedade botucatuense a oportunidade de apoiar a sustentabilidade da Escola Waldorf Aitiara.
Como funciona?
1. Empresas ou profissionais associam-se ao movimento, comprometendo-se a destinar um percentual de suas vendas ao Aitiara Chão e Gente.
2. Os consumidores (pais e amigos da escola), ao fazerem suas compras ou solicitarem serviços dos estabelecimentos cadastrados no movimento, pedem o recibo numerado do Aitiara Chão e Gente, com a indicação do valor pago.
3. Pronto! O estabelecimento ou profissional que forneceu o recibo destina uma porcentagem do valor à Escola Waldorf Aitiara.
A Integração Aitiara
Desde a sua origem, a Escola Waldorf Aitiara acolhe crianças e adolescentes de diferentes condições socioeconômicas, disponibilizando cerca de 40% de bolsas de estudos totais ou parciais. Essa iniciativa possibilita o intercâmbio de vivências e aprendizados, propiciando enorme potencial de transformação em muitos âmbitos da vida humana para a comunidade escolar.
O programa Aitiara Chão e Gente destina seus recursos para o apoio ao custeio dos estudos das crianças bolsistas ao mesmo tempo em que fortalece o sentido de integração entre pais, alunos e amigos da escola. Assim, é parte essencial da Integração Aitiara.
Unindo forças
A força do movimento Aitiara Chão e Gente depende da comunidade escolar. Quanto mais pessoas solicitarem os recibos numerados nos estabelecimentos cadastrados, maior será a quantia disponível para custear as bolsas de estudo oferecidas pela Aitiara. Quanto mais pessoas conversarem sobre o movimento nos estabelecimentos que costumam frequentar, maior será seu alcance.
Por isso, convocamos pais, alunos e amigos da escola a somar forças para o sucesso do movimento. Há várias maneiras de participar:
  • solicitar o recibo do movimento Aitiara Chão e Gente nos estabelecimentos participantes;
  • divulgar e distribuir os folhetos (disponíveis na Secretaria da escola) nos estabelecimentos em que fizer compras ou contratar serviços;
  • juntar-se à equipe responsável pelo movimento para visitar regularmente os estabelecimentos participantes;
  • cadastrar sua própria empresa;
  • apoiar a equipe responsável nas tarefas de administração;
  • e o que mais sua imaginação permitir!
Quer juntar-se a esse movimento? Ligue: 14-38153290 (Escola Aitiara) ou
14- 3882 3051 (ELO)

 
Todos serão bem-vindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assine seu comentário.Somente comentários ofensivos ou não assinados não serão publicados.Obrigado por participar.