4 de janeiro de 2011

Participem da aplicação do Preparado de Reis!

Gostaríamos de convidar os moradores e amigos do Bairro Demétria para a dinamização e aplicação do Preparado dos Três Reis no dia 06 de janeiro de 2011:

* a primeira parte que é a mistura das substâncias, será na Escola Aitiara às 10h15, na sala dos professores.

* A segunda parte, que consiste em dinamizar por 01 hora o preparado, para depois aplicarmos no bairro, será à tarde, 17:00, na Fazenda Demétria, próximo ao laticínio.

É Importante que levem baldes para carregarmos o preparado, pelo bairro.


Conheça mais sobre O Preparado dos Três Reis:

O preparado dos Três Reis foi criado por Hugo Erbe (1885-1965) como resultado de seu trabalho ao longo da vida como agricultor biodinâmico na Alemanha. Ele experimentou uma ligação muito estreita com o mundo elementar e procurou formas de incentivar as suas influências benéficas.

Após o bombardeio nuclear de Hiroshima e Nagasaki em 1945, ele observou uma enorme perturbação e fuga de seres elementais benéficos da terra. Ele relacionou esta ferida profunda à vida da Terra como um processo pelo qual os elementais estavam sendo pertubados. Para ajudar a curar os danos causados ao organismo da terra e trazer de volta os elementais em equilíbrio, ele desenvolveu uma preparação dos presentes dos três reis magos.

Os dons preciosos trazidos pelos três reis do Oriente para apresentar ao menino Jesus foram: Ouro (símbolo para sabedoria terrena), Incenso (oferenda devocional aos Deuses) e Mirra (símbolo da vitória da vida sobre a morte).

A antiga sabedoria mistério sempre teve estas três substâncias como símbolos de consciência espiritual para os eventos que ocorrem por trás dos fenômenos físicos exteriores. Quando preparada da maneira correta estas três substâncias sagradas também podem servir como presentes para a terra e para o mundo elemental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assine seu comentário.Somente comentários ofensivos ou não assinados não serão publicados.Obrigado por participar.