30 de setembro de 2010

Feirinhas no Bairro Demétria!

Feirinha no Mel Alvorada: Ao lado do Mel Alvorada.Todas as 3ªs feiras a partir das 7h da manhã. Direto com os produtores!
Esta feira foi criada em 2001/2002 como alternativa de escoamento da produção e de atendimento da demanda do Bairro Demétria/Botucatu, local de referência da agricultura biodinâmica no estado de São Paulo. A feira é realizada às terças-feiras num galpão (intermediário). A organização de feira é semelhante à estrutura da feira verde, com produtos expostos em barracas e vendidos a granel. Neste canal são vendidos legumes, verduras, frutas, produtos de panificação, produtos congelados, produtos lácteos e seus derivados. A feira vende principalmente produtos orgânicos, porém como se trata de um bairro afastado da cidade, há a comercialização de produtos convencionais, no sentido de suprir a falta do produto orgânico. Esses produtos convencionais estão sempre bem identificados e separados dos produtos orgânicos. A comercialização é feita diretamente entre produtor e consumidor. Os preços dos produtos são estabelecidos pelos produtores.FONTE


No estacionamento da Escola Aitiara: todas as 6ªs feiras das 11h às 13h, produtos biodinâmicos. Direto com os produtores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assine seu comentário.Somente comentários ofensivos ou não assinados não serão publicados.Obrigado por participar.