16 de setembro de 2010

Equipe editorial

Contato:

Dúvidas, críticas e sugestões, por favor entre em contato:

alobairrodemetria@gmail.com

Obrigado!


Equipe:
  • Daniella Cabral (Verbena)
  • Eduarda Mendes (Alvorada)
  • Ione (Aldeia)
  • Marcelo Gomes(Aldeia)
  • Vitória Sifuentes (Verbena)


Observações importantes:

O Alô Bairro Demétria não é um Blog institucional do bairro, nem da fazenda Demétria. A opinião expressa em suas publicações é de exclusiva responsabilidade de cada um dos colaboradores que a tiver postado. Prezamos a pluralidade de opiniões, por isso não haverá censura de qualquer espécie nos posts que, quando expressarem opiniões pessoais, deverão vir assinados pelo seu autor. 

Para procurar imóveis no bairro dirija-se à aba superior do Blog onde se lê "imóveis" e escreva diretamente aos proprietários dos anúncios lá publicados. Não temos condições de atender a pedidos de procura por imóveis que não estejam anunciados lá. 
Se for novo morador, e quiser participar da lista Yahoo de mensagens internas do bairro, deverá contatar o moderador da lista  também pelo e-mail alobairrodemetria@gmail.com.
Se desejar anunciar, entre em contato.



Agradecemos a compreensão e colaboração!

Para mais informações clique AQUI.

17 comentários:

  1. Estou com muita vontade de conhecer o Bairro Demétria. Fiquei sabendo dele por Berenice Balsalobre e espero estar aí em julho. Parabéns pelo trabalho que vocês fazem nesse pedaço abençoado do Brasil.
    Pércio de Moraes Branco
    Porto Alegre, RS

    ResponderExcluir
  2. Berenice Balsalobre5 de maio de 2011 às 15:23

    Caros amigos,
    Muito agradável este blog tão gentil ! E ainda foi descoberto pelo Pércio! Coisa de geólogo que escreve dicionário de mineralogia e gemologia.
    O Pércio esta preparando um geoturismo para algumas minas de pedras preciosas nas Minas Gerais, que o Museu promoverá. Aguardem! É um passeio imperdível.
    Berenice

    ResponderExcluir
  3. Quando acontecer, nos avise!
    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Olá... Meu nome é Andreia e minha filhas estudam na Escola VIVER de Bauru, e gostaria muito de levá-las para conhecer o Bairro Demétria. Como funciona nos finais de semana e o que vocês indicam ? Obrigada
    andreiacapel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Andreia,

    Vou encaminhar seu pedido ao alôbairro (lista de moradores) e ver se alguém poderá lhe ajudar uma vez que nós aqui do Blog apenas trabalhamos com as publicações que nos mandam.Um abraço e boa sorte!

    ResponderExcluir
  6. Olá ,
    Meu nome é Denise, também estou interessada em conhecer o Bairro Demétria e saber um pouco mais de vcs.
    Como deve fazer? Tem um e-mail de contato que eu posso agendar essa visita?
    meu contato é dedefml@yahoo.com.br
    Muito obrigada
    Denise

    ResponderExcluir
  7. Denise, desculpe a demora em lhe responder: eu estava de férias e os demais membros da equipe tb não viram seu comentário.Entre em contato com o pessoal da Pousada Som em Pé que está na aba hospedagem do Blog que eles lhe ajudarão.Abç e bem vinda! Eduarda

    ResponderExcluir
  8. Oi pessoal, meu nome é Adriana e gostaria de postar um pedido de carona solidária de Campinas a Botucatu. Visitarei a escola Aitiara e preciso sair de Campinas e chegar a Botucatu no dia 17 de março. E depois voltar de Botucatu a Campinas no dia 19 de março. Também posso pegar um ônibus, mas até agora só achei uma empresa, com dois horários meio complicados.

    obrigada,
    Adriana

    ResponderExcluir
  9. Já enviamos seu pedido para aos moradores do bairro.Bem vinda!

    ResponderExcluir
  10. Olá, Boa Noite! Eu e mais um grande grupo de estudantes do Instituto Federal de Sergipe estamos indo à São Paulo e estaremos hospedados em Botucatu de 31 de Julho a 03 de Agosto. Estamos fazendo pesquisa de preço para hospedagem durante esses dias e gostaria de saber a quanto sairia a diária nesse estabelecimento. Somos uma grupo de 30 a 35 alunos mais ou menos, mas me interessa mais a hospedagem de 8 alunos, que são o meu grupo de amigos que ficaremos juntos, mas na ocasião pode-se estar hospedando todos os outros alunos para facilitar nossa locomoção na cidade e acesso ao evento, o qual estaremos participando. O evento é o III Encontro Internacional de Agroecologia, que acontecerá no Ginásio do Colégio Santa Marcelina em Botucatu - SP. Nosso objetivo com a pesquisa em diversas hospedarias é a procura de um preço acessível a nível de estudantes e que esteja próximo a localidade do evento. Desde já fico agradecida. Aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  11. Por favor, entre em contato com: estreladomar@lpnet.com.br (Ilza) que é quem adminstra a pousada.Obrigada!

    ResponderExcluir
  12. gostaria de saber data sobre o próximo bazar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      O Bazar da Escola acontece em novembro mas há uma lojinha na Escola que abre no período de aulas na hora da saída dos alunos ao almoço. Já a Comunidade de Cristãos tem um bazar permanente ao lado da Igreja .

      Equipe do Blog

      Excluir
  13. Olá, boa tarde a todos!Sou Alessandra, resido em São Paulo por enquanto, e gostaria de informações sobre imóveis no bairro Demétria. Estive conversando recentemente com algumas pessoas no Sítio Bahia, e elas me indicaram entrar aqui e solicitar a todos os moradores informações sobre imóveis para alugar e vender neste bairro.O meu contato é alessandra@abccoaching.com.br/ tel.: (011)98212-3136.Obrigada! Aguardo informações!

    ResponderExcluir
  14. Olá, equipe
    uma beleza, o blog! acordei de manhã e abrindo aqui, só encontrei fotos bonitas, notícias interessantes e muita coisa boa que não aparece em outros lugares. parabéns a todos, lindo trabalho!

    ResponderExcluir
  15. Olá!!!
    Moro em Joinville-SC e tenho como propósito uma vida integrada a natureza. Gostaria de saber mais sobre a região. Tenho um filho de 6 anos, sou pedagoga e busco ações construtivas, assumindo uma posição eco ética diante da Vida. Estou buscando um novo modo de vida. Gostaria de mais informações sobre o bairro, também valores de casas para alugar ou vender.

    Grata!

    ResponderExcluir

Assine seu comentário.Somente comentários ofensivos ou não assinados não serão publicados.Obrigado por participar.