20 de fevereiro de 2011

Espaço São Gabriel: Mutirão de Idéias!

A limpeza do Espaço São Gabriel continuou avançando nesta semana.Foi realizada uma roçada no entorno do prédio. Com o apoio do Condomínio Atiaia, Condomínio Alvorada, Escola Aitiara e ONG Nascentes, 4 funcionários cedidos por esses condomínios e organizações, fizeram uma boa limpeza na braquiária em volta do prédio.

Neste sábado, já pela segunda vez, um grupo de pessoas se reuniu no local para retirada de outros entulhos até então escondidos pelo mato alto. Toda a borda do prédio foi carpida, entulhos de construção foram jogados, em parte, no chão do piso inferior, tapando buracos e outros entulhos foram para a caçamba para serem levados ao aterro.
Ainda há muito trabalho e convidamos a todos novamente, para o próximo sábado , dia 26 de fevereiro, às 10h para continuarmos a limpeza e realizarmos o primeiro "Mutirão de Idéias", para começarmos a pensar nas possíveis alternativas de uso do espaço.
Vassouras e pás serão úteis dessa vez pois o local precisa ser varrido.
Também daremos início à montagem de uma Instalação com alguns objetos recolhidos durante a limpeza que agora vão virar obra de arte.
Todos estão convidados a participar!
texto: Heidi
foto:Ione

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assine seu comentário.Somente comentários ofensivos ou não assinados não serão publicados.Obrigado por participar.